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Forneça incentivos para clientes anteriores para encaminhá-lo para futuros compradores de imóveis. Considere ir para um nicho – Se você tem alguma concorrência de marketing imobiliário em sua área, considere se destacar com o marketing de nicho . Torne-se o agente imobiliário ideal para donos de cães, famílias com crianças, indivíduos divorciados, o que for. Fazer um nome para si mesmo em relação a uma necessidade específica de nicho pode torná-lo memorável, especialmente em códigos postais saturados.

O setor imobiliário é um campo igualmente desafiador e potencialmente lucrativo. Um estudo de 2020 da Associação Nacional de Corretor de imobiliária (NAR) descobriu que 88% dos compradores compraram recentemente sua casa por meio de um corretor de imobiliária ou corretor de imobiliária imobiliário.

Esse mesmo estudo também descobriu que 73% dos compradores entrevistaram apenas um corretor de imobiliária durante a busca por uma casa – um número que destaca a importância de conscientizar e chegar aos compradores o mais rápido possível. É por isso que ter uma sólida compreensão do marketing imobiliário é uma necessidade absoluta para qualquer pessoa no campo.

Abaixo, compilei algumas ideias de marketing imobiliário que os principais agentes usam para promover seus negócios. Quer você esteja apenas começando, ou seja, um corretor de imobiliária experiente procurando atrair novos clientes, essas dicas de marketing para imobiliária o ajudarão a criar um plano de marketing bem-sucedido.